É Seguro Pay

Meios de Pagamentos

EMISSÃO DE BOLETOS

Para vendas online e presencial

O que é boleto bancário?

O boleto bancário é um método oficial de pagamento regulado pelo Banco Central. Lançado em 1993, o sistema de pagamento gere atualmente 3,7 bilhões de transações por ano. Contabilizando cerca de 25% de todas as transações de pagamento online, o boleto é um item fundamental para obter sucesso no e-commerce nacional.

Como funciona?

Para pagar um boleto, os clientes recebem um comprovante de pagamento com os dados previamente preenchidos e têm a opção de imprimir e pagá-lo fisicamente em qualquer agência bancária ou em processadores autorizados, como drogarias, supermercados, agências lotéricas e agências dos correios. Além disso, o boleto também pode ser pago eletronicamente em qualquer um dos mais de 48.000 caixas eletrônicos do país, bem como por meio de aplicativos de internet banking ou mobile banking, que são amplamente utilizados no Brasil.

Confirmação de pagamento

Geralmente, os boletos são confirmados com um prazo de dois a três dias úteis. No entanto na É Seguro Pay a confirmação é feita em até 24h úteis.

Características exclusivas

Na É Seguro Pay, diferente das concorrentes, nossos boletos geram cobrança apenas para boletos pagos. Ficando isento de taxa, boletos apenas gerado e ou cancelados.

Acesso a clientes corporativos e governamentais

Muitas vezes, o boleto é a única maneira de cobrar esses tipos de clientes, que raramente contam com cartões de crédito empresariais para pagar por serviços ou bens adquiridos.

Maior alcance para potenciais consumidores

Ao acessar usuários sem cartão de crédito ou aqueles que preferem pagar em dinheiro, o boleto bancário ajuda a ampliar seu público.

100% seguro

Muitos compradores brasileiros, cautelosos com o risco de fraude, preferem o boleto bancário por ser um método de pagamento seguro. Além disso, o risco de fraude é baixo e não há chargebacks para os comerciantes.

Quer saber mais?