É Seguro Pay traz melhorias para rede de distribuidores – antecipando recebíveis.

A É Seguro Pay, é uma empresa transparente com seus distribuidores cadastrados. O empenho de cada distribuidor em alavancar o número de estabelecimentos cadastrados e consequentemente aumentar o número de transações, só tem a trazer benefícios para toda a rede. Afirma Marcos Maguerski diretor comercial do grupo.

Com intuito de incentivar e beneficiar seus distribuidores a É Seguro Pay está atenta as melhorias que podem ser fornecidas para cada um deles, com isso hoje é a empresa do segmento de meios de pagamento com menor prazo de antecipação de recebíveis para transações realizadas através do link de pagamento.

Para os distribuidores que optam por trabalhar na modalidade de link de pagamento, uma das opções de meios de pagamento oferecidas pela É Seguro Pay, existe a possibilidade de adiantar os recebíveis para até 10 dias, enquanto outras empresas do mesmo segmento trabalham no período de 30, 60, 90 dias e assim por diante de acordo com o número de parcelas realizada em cada transação ou 14 dias após a realização da operação com cobrança da taxa de antecipação.

Trabalhar com link de pagamento hoje é uma forma de realizar vendas de onde estiver, portanto com o distanciamento social imposto pela pandemia do corona vírus é uma modalidade nem só opcional, mas vantajosa para muitos estabelecimentos seja de pequenos ou grandes negócios.
O Link de Pagamento é a solução para vendas digitais rápidas. Ele funciona de um jeito bem simples. O seu cliente escolhe os produtos que quer comprar, você calcula o valor da venda e manda um link via WhatsApp ou outro aplicativo de mensagem e pronto. Basta o cliente acessar o link e pagar

A É Seguro Pay tem ganhado espaço no mercado desde sua inauguração em 2019 e já conta com mais de 100 distribuidores ativos graças aos diferenciais que traz para sua rede.
Aguardem e acompanhem nossas redes que em breve traremos novos lançamentos.