MÁQUINA DE CARTÃO x CÉDULA DE CRÉDITO E O RISCO DE CONTAMINAÇÃO

Pesquisas indicam que do início da pandemia do COVID-19 as compras pagas pelo cartão de crédito subiram 20% e continuam aumentando de maneira progressiva.
Se pensarmos no quesito contaminação, as cédulas são grandes fontes, devido a sua circulação. Como diz o ditado popular, “dinheiro não tem dono”, uma hora ta aqui outra ali. Isso facilita o acumulo de muitas bactérias e vírus.

NÃO PARE SUAS VENDAS DEVIDO AO DISTANCIAMENTO

Mesmo com a distância, as máquinas virtuais e as possibilidades de emissão de boletos e o envio do link de pagamento da É Seguro Pay, continuam dando sequência no seu fluxo de caixa. Não pare suas vendas, acelere ainda mais com a possibilidade de venda 100% online, sem a necessidade de contato físico a É Seguro Pay, oferece várias possibilidades, para que seu cliente escolha a melhor opção de pagamento para ele e não fique sem comprar.

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO SEM CONTATO FÍSICO

MÁQUINA VIRTUAL – A Máquina virtual funciona através do Aplicativo É Seguro Pay, nela o estabelecimento comercial, reúne as informações de pagamento do cliente, dados do cartão e finaliza a transação, assim como as comuns compras pela internet que está presente em nosso dia a dia.

LINK DE PAGAMENTO – O consumidor não precisa acessar a loja online, selecionar os produtos nem finalizar a compra. Basta clicar na URL enviada, inserir os dados de pagamento como informações do cartão, número de parcelas, dados do comprador e encerrar o pedido.

EMISSÃO DE BOLETO – Uma forma simples e ágil para a realização de pagamentos, o meio de pagamento primário disponível no mercado, onde o cliente recebe um boleto, com os dados da compra e faz o pagamento pelo código de barras ou linha digitável.

A RELAÇÃO DESSES MEIOS DE PAGAMENTO E O USO DAS REDES DE COMUNICAÇÃO ONLINE

De acordo com dados da Anatel, o Brasil tinha 227,1 milhões de celulares em fevereiro de 2020, número 7,39% maior que a estimativa da população, que está em torno de 211,47 milhões de habitantes. Podemos concluir que a maior forma de contato hoje em dia esta na rede online. Visando isso a É Seguro Pay, oferece o que há de mais inovador no mercado para auxiliar que suas vendas não parem.

Você pode vender online e oferecer a seu cliente variedades na forma de pagamento, possibilitando o envio do link ou do boleto por e mail, sms ou WhatsApp. Tudo sem a necessidade de atendimento presencial.

Pensando no momento em que vivemos hoje, e nos grandes prejuízos financeiros que essa pandemia trouxe para o mercado dos negócios, a É Seguro Pay, oferece além de diversidade de pagamentos, total autonomia para seus clientes e distribuidores, também taxas atrativas e competitivas.