MÁQUINA PRESENCIAL- Principal canal de transações!

O mercado inova a cada dia nos meios de pagamento. As inovações dão espaço para as máquinas virtuais, para o link de pagamento entre outras novas formas disponíveis no mercado.

Mas a máquina presencial tem sempre algo a mais para oferecer, a estabilidade que muitos estabelecimentos e muitas pessoas ainda buscam. Há quem não se sinta completamente confortável em compras virtuais, e preferem esse meio de pagamento presencial, a venda presencial é o principal CANAL de transações.
Com a máquina presencial da É Seguro Pay, os distribuidores poderão trabalhar oferecendo as melhores taxas de juros do mercado e disponibilizar um produto que aceita as principais bandeiras. O empreendedor consegue aplicar margens diferenciadas para cada estabelecimento comercial, ou seja, é possível flexibilizar o valor de lucro em cada negociação firmada. Dessa forma, o distribuidor pode aumentar sua rentabilidade de acordo com cada contrato.

Funções da máquina presencial:

1 – Venda – Possibilita a venda da forma convencional, informando dados da compra e inserindo o cartão do cliente.

2 – Conexões – Permite a conexão da máquina através do WIFI ou GPRS(Chip).

3 – Relatórios – Consolidado, detalhado ou em turnos fechados – Verifique suas vendas realizadas na máquina através da impressão do relatório no comprovante de papel. A máquina só consegue realizar esta operação dos últimos três dias.

4 – Reimpressão de via – Serve para imprimir novamente o comprovante de papel.

5 – Fechamento de Turno – Opção interessante para comércios que trabalham com vendedores comissionados ou que realizam troca de turno utilizando a mesma máquina, podendo verificar quanto cada turno vendeu.

Seja um distribuidor É Seguro Pay!

Segurança, inovação e credibilidade.